Proteção para Motos: Porque a grande maioria não tem?

 

Já falamos por aqui que a Motocicleta é um dos veículos mais utilizados em São Paulo e esse número só cresce. Os motivos são vários: a economia, tanto de combustível, quanto na manutenção, além da agilidade para se deslocar em engarrafamentos, com economia de tempo.

Porém, sabemos que as motos também são mais perigosas em questão de acidentes e em situações de roubos e furtos, por serem muito visadas e mais fáceis de serem levadas.

Por esses e outros motivos, algumas seguradoras simplesmente não aceitam as motocicletas, ou dificultam e encarecem a adesão desse veículo aos seguros. O resultado disso é que, atualmente, a grande maioria das motos não possuem seguros ou qualquer forma de proteção. Quando falamos em maioria, isso representa mais de 90% das motocicletas, um número muito alto.

Qual é a melhor opção?

A melhor opção para quem tem moto, independente do perfil, é o rastreamento veicular. Ele monitora sua moto o tempo todo, em qualquer lugar do Brasil, e ainda oferece assistência 24h, para te ajudar em situações de riscos. O melhor do rastreamento é que o custo é infinitamente menor que qualquer forma de proteção.

Na GS Seg, por exemplo, o rastreamento com assistência 24h, custa R$69 por mês, sem que seja necessária avaliação de riscos e o perfil do motociclista. Esse serviço, além de garantir a segurança e minimizar os riscos, também ajuda a diminuir o índice de roubos, porque é focado em recuperação veicular.

E, caso seja de seu interesse, também há disponível o serviço de rastreamento com indenização, cujo custo deve ser calculado diretamente com a GS Seg.
Com essa cobertura você recebe a indenização de até 100% da tabela Fipe, em caso de roubo ou furto!

A mensagem que fica é que proteção é tudo! Muitas pessoas acabam deixando seu bem desprotegido, desmotivados pelos altos valores de seguros tradicionais. O rastreamento da GS Seg é proteção garantida e sua moto recuperada, sem te deixar na mão, com preço muito acessível! Entre em contato conosco e saiba mais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *