Seguro convencional x rastreamento : Qual a melhor opção?

 

Essa é uma dúvida muito comum que passa pela cabeça dos proprietários de veículos.

Será que só o rastreador é o suficiente para proteger meu veículo? Estarei coberto em caso de emergência? Por que um é mais barato do que o outro?

Neste texto, iremos explicar as vantagens e desvantagens para que você possa escolher qual a melhor opção para seu estilo de vida.

Contratando a proteção veicular com o rastreamento, muitas empresas também incluem o serviço de assistência 24h, ou seja, você terá cobertura em casos rotineiros como guincho, chaveiro, troca de pneus, etc. No seguro convencional, além de estar protegido contra roubo e furto, o cliente também receberá cobertura em casos de colisão, indenização a terceiros e uma maior variedade que compreendem os serviços de assistência 24h, como encanador para as residências, descontos em estacionamentos, atendimento para eletrônicos, entre outros.

Muitos destes últimos serviços que descrevemos acima não são utilizados pelos clientes e acabam só encarecendo ainda mais o valor total da apólice.

Por isso, na hora de escolher um seguro para o seu veículo, analise os pontos que mais valem a pena para você e não pague por serviços que não vai utilizar.

Muitas pessoas estão aliando a proteção por rastreador com o seguro convencional, pois quando o veículo já está com o equipamento instalado, as seguradoras tendem a reduzir os valores cobrados, uma vez que o rastreador oferece uma garantia maior de recuperação do veículo, fazendo com que a seguradora adquira mais confiança em um perfil que garante maiores probabilidades de recuperação.

Sendo assim, pode-se notar que a melhor alternativa é ter um rastreador de carro e depois contratar um seguro auto, pois você cuida da segurança do carro ao mesmo tempo em que garante sua segurança pessoal e obtém uma proteção completa para todas as situações que possam ocorrer com o veículo. É um conjunto perfeito para garantir sua proteção.

Quer um rastreamento que cabe no seu bolso?

E faça uma cotação com a gente.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *