Vans escolares com rastreadores: entenda a importância dessa medida no transporte escolar

Com o início das aulas, o aumento do trânsito e a correria do dia a dia, é muito comum o tráfego intenso de vans escolares pelas ruas, já que também é comum que os pais não tenham tempo para levar e buscar os filhos na escola. Quem trabalha nesse tipo de negócio, ou tem frota de vans escolares, sabe que é um trabalho duro e que exige muita atenção e segurança redobrada, especialmente por envolver crianças.

Portanto, pensar em possibilidades que garantam a segurança não apenas do motorista, mas da frota e, especialmente, das crianças transportadas, é uma medida não só de responsabilidade, mas quem também gera tranquilidade para quem confia o transporte de seus filhos aos motoristas. Inclusive, para se ter ideia da importância dessa medida, em algumas regiões já é obrigatória a instalação de rastreadores nos veículos escolares e, em outros locais, há projetos de leis a serem votados na câmara exigindo a instalação, como em São Paulo, por exemplo.

Por que instalar rastreadores na sua frota de vans escolares?

Como pontuamos antes, transportar pessoas exige um cuidado imenso e é um trabalho de alta responsabilidade. Infelizmente, algumas situações não acontecem conforme planejamos e não estão em nossas mãos, por isso é de extrema importância saber com quem contar em diversos casos.

Instalar rastreadores em sua frota de vans escolares traz diversos benefícios. O primeiro deles, além do rastreamento e recuperação veicular, é o monitoramento 24h da frota, em tempo real, o que fornece a informação precisa de trajetos e localização dos veículos e das crianças. Além disso, o serviço de Assistência 24h também é essencial, já que o motorista pode contar com assistência especializada em qualquer caso de pane na rua, evitando, em caso de falhas, manter as crianças vulneráveis a riscos.

Outro ponto a ser considerado é que, investir em rastreadores e assistência 24h, além de ser importante para você, pode agregar valor ao seu negócio, já que os pais sentem-se mais seguros em confiar as vidas de seus filhos aos motoristas, todos os dias, sabendo que o veículo é monitorado e podendo ter informações de rotas e trajetos sempre que for necessário.

Quanto custa instalar rastreadores em vans escolares?

Esse é outro ponto que viabiliza muito a segurança redobrada na sua frota: o preço. Aqui na GS Seg, oferecemos serviços de rastreamento e recuperação veicular para todo tipo de veículo, incluindo utilitários.

Nossos clientes, além do serviço de rastreamento 24h, com monitoramento em tempo real através de aplicativo, também contam com o serviço de Assistência 24h, em qualquer região, para casos de troca de pneus, falha mecânica, pane seca, entre outros.

A instalação do rastreador custa R$299, porém, as mensalidades saem por apenas R$69,00, ou seja, uma economia de até 80% em relação ao custo de planos tradicionais e sem o pagamento de franquia, porque somos uma empresa focada em recuperação veicular.

Temos também a opção de rastreamento com indenização, onde pagamos o valor do seu veículo de  acordo com a tabela FIPE, caso não seja encontrado. Para essa opção, você pode clicar aqui e solicitar um orçamento!

Com o baixo valor das mensalidades, o aumento da segurança e, consequentemente, o aumento da confiança na sua frota e no seu trabalho, o rastreador veicular torna-se um grande investimento para o seu negócio. Procure a GS Seg e proteja a sua frota de vans escolares agora mesmo! http://gsseg.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *