3 problemas que o rastreamento veicular pode resolver para você

 

Nunca é demais lembrar que em um veículo a segurança é ponto frágil, tanto nas grandes cidades, quanto em locais mais calmos. O índice de furtos e roubos é alto o suficiente para alertar a todos os motoristas sobre os riscos corridos e o fato de que todo mundo pode passar por uma situação que poderia ser evitada ou resolvida rapidamente.

O rastreamento é um dos principais sistemas de segurança, contratar um para o seu veículo é muito mais que criar expectativas pela recuperação do mesmo. A melhor das consequências desse tipo de serviço é que diversos problemas podem acabar. Separamos 3 deles – os mais importantes!

1. Perder o medo de usar o carro diariamente

Ainda que pareça difícil, é grande o número de pessoas que evitam sair com o carro, por medo do que possa acontecer. A violência nas cidades acaba abalando o psicológico de muitas pessoas e dando espaço ao medo. Em outros casos, algumas pessoas sentem-se intimidadas pelo veículo, sua mecânica, e o fato de não saber como se virar caso aconteça algum problema.

Esse fator é totalmente inaceitável, uma vez que sabemos que o veículo nos traz alguma segurança e é o que nos possibilita ir e vir mais facilmente, a qualquer hora. Instalar um rastreador em seu veículo fará com que você se sinta mais seguro para transitar e estacionar em determinadas áreas, porque você sabe com quem poderá contar em casos de furto ou roubo. Além disso, todo cliente pode contar com a assistência 24h e a garantia em saber que você poderá contar com assistência para o seu carro, seja por um pneu furado, até problemas mecânicos ou pane seca, em qualquer lugar do Brasil e a qualquer hora.

2. Monitore para outros fins

Para o rastreamento, o seu veículo é monitorado 24h via satélite. Isso significa que informações como deslocamento, localização e tantas outras, são oferecidas a você através de um aplicativo. Então, para além da segurança, essas informações também podem lhe ser muito úteis quando precisar emprestar o carro para alguém, por exemplo, ou quando você tem frotas de veículos e precisa de mais informações de deslocamento, até mesmo para monitorar as cargas e serviços.

3. Diminui índice de carros perdidos

Essa informação é importante porque indiretamente os rastreadores veiculares acabam diminuindo o índice de roubo. Eles têm ajudado a diminuir e muitos essas estatísticas. Aqui na GS Seg, por exemplo, já foram recuperados 4.670 veículos.

Se você, assim como nós, acredita que dirigir deve ser muito mais agradável do que preocupante, comece a considerar a instalação de um rastreador 24h. Aqui na GS Seg, nós aceitamos todo tipo de veículo e criamos taxas que cabe no seu bolso: com apenas R$69,00/mensais, você tem rastreamento e assistência 24h. Além disso, vale lembrar que essa é a mensalidade fixa, para qualquer modelo, independente de índices e estatísticas.

Fale conosco e garanta a tranquilidade do seu lado motorista: http://gsseg.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *