Posso contar com a GS SEG para quais serviços?

 

Neste post, vamos tirar algumas dúvidas em relação aos serviços oferecidos pela GS SEG.

É importante frisar que a GS SEG é uma empresa especializada na recuperação de veículos roubados ou furtados e não uma seguradora como Porto Seguro, Sulamérica Auto, Bradesco Seguros, entre outras.

 

Como a GS SEG garante a recuperação do meu veículo?

Nossa principal ferramenta de trabalho é o rastreador veicular, que pode ser instalado tanto em carros, quanto em motos, veículos antigos, turbinados ou mesmo em frotas de carros e caminhões. Uma vez instalado o rastreador, conseguimos monitorar os passos do veículo 24h por dia e identificar sua localização em caso de roubo ou furto que tenham acontecido dentro do Estado de São Paulo.

 

Tenho que pagar a mensalidade pelo rastreador + um valor para a assistência 24h?

Não, ao contratar o plano de rastreador, já está incluso a assistência 24h que garante suporte para você e seu veículo em todo território nacional. A assistência oferecida é referente à: reboque, SOS mecânico/elétrico, pane seca, chaveiro, guarda de veículos e troca de pneus. Tudo para que você se sinta confortável e seguro para ser um cliente GS SEG.

 

Caso o meu veículo não seja recuperado, serei indenizado?

Assim como em todos os contratos de seguros, deixamos claro que cabe ao contratante tomar algumas precauções para que sua indenização seja validada. No caso do contrato de prestação de serviços de proteção de bens, oferecido pela GS SEG, o contratante é orientado a seguir algumas recomendações para que possa ter o seu pedido de indenização aceito. Por isso, frisamos que é importante ler o contrato com atenção para que ambas as partes estejam em comum acordo sempre.

 

Ao comunicar a GS SEG sobre o roubo ou furto do meu veículo ela avisará os órgãos de proteção como a Polícia Militar?

Ao sofrer um assalto, roubo ou furto do veículo você deve comunicar a GS SEG imediatamente, pois o quanto antes identificarmos a localização do veículo, mais chances teremos de recuperá-lo em perfeito estado. O contratante fica responsável por acionar a Polícia Militar, assim como realizar o registro do fato por meio de Boletim de Ocorrência em até 24h após o ocorrido.

 

Esperamos ter respondido às suas principais dúvidas sobre os nossos serviços neste post.

Caso tenha ficado algum questionamento, não hesite em entrar em contato conosco por telefone ou e-mail.

Teremos o maior prazer em sanar as suas dúvidas.

Contato
E-mail: comercial@gsseg.com.br
Telefone: (11) 3036-2454

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *